Cidades
Preso funcionário de escola suspeito de importunar sexualmente uma aluna

Um funcionário da Escola Municipal Professor Antídio Vieira, no Trapiche da Barra, em Maceió, foi preso suspeito de importunar sexualmente uma estudante, de 14 anos, nesta quarta-feira, 11.
Segundo informações da delegada Maria Tereza Ramos, repassadas à TV Pajuçara, a menor já tinha terminado as aulas do dia quando foi abordada pelo colaborador terceirizado, que começou a tocar no corpo dela sem autorização. A vítima contou o caso para a diretora da escola, que procurou a Polícia Militar. Os militares acionaram o Conselho Tutelar que, no entanto, não enviou nenhuma equipe.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de estupro.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) afirmou que a escola agiu de forma imediata e prestou apoio a estudante.
Abaixo a nota:
“A Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed) informa que a direção da Escola Municipal Antídio Vieira agiu de forma imediata ao tomar conhecimento da importunação sexual sofrida por uma estudante de 14 anos.
O fato aconteceu nesta quarta-feira (11), na entrada da unidade escolar. Ao denunciar o crime, a estudante foi acolhida pela equipe da escola, e acompanhada por uma psicóloga, sendo a Polícia Militar e o Conselho Tutelar acionados rapidamente.
A Semed ressalta o compromisso com o cuidado e bem-estar de seus estudantes e informa que a adolescente está tendo o suporte necessário e que crimes dessa natureza jamais serão tolerados.’
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
4POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
5SEGUNDO JORNAL
Preso em Maceió, Collor ganha sala da diretoria como cela