Esportes
Nº 2 do mundo e campeã do US Open, Sabalenka se declara em aniversário de empresário brasileiro: 'Meu amor'
Bielorrussa assumiu namoro após circular no paddock da Fórmula 1 no GP de Emiglia-Romana com Georgios Frangulis, CEO e fundador da Oakberry, marca de açaí

Recém-coroada no US Open, a tenista bielorrussa Aryna Sabalenka, número 2 do mundo, usou as redes sociais para parabenizar o namorado, o brasileiro Georgios Frangulis, de 36 anos. A atleta compartilhou uma série de imagens ao lado do empresário e agradeceu pelo apoio nos últimos meses.
"Feliz aniversário, meu amor. Tenho muita sorte de ter você ao meu lado. Seu apoio não tem preço", escreveu Sabalenka.
Em outro post, nos stories do Instagram, os dois posaram juntos a bordo de um jatinho e diante de um bolo de chocolate.
A bielorrussa assumiu em maio o namoro com Frangulis, CEO e fundador da Oakberry, marca de açaí. A atleta publicou fotos do novo casal em suas redes sociais durante o GP de Emiglia-Romana de Fómula 1, em Ímola.
Em sua ida ao Autódromo Internacional Enzo e Dino Ferrari, ,Sabalenka visitou os boxes da equipe Haas, fez vídeos do local e fotos com o novo namorado. A corrida foi vencida pelo holandês Max Verstappen, num dia dia homenagens ao piloto brasileiro Ayrton Senna, morto há 30 anos no circuito.
No dia anterior, Sabalenka havia sido vice-campeã em Roma, do WTA 1000. Na final, ela perdeu para a polonesa Iga Swiatek, número um do mundo.
Desde janeiro, a tenista tem parceria com a marca de açaí de propriedade de Georgios, e ambos já eram vistos juntos pelo circuito. Inclusive, ele acompanhara Sabalenka no torneio de Madri e também em Roma.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
3EXPLORAÇÃO
Palmeira dos Índios: 106 milhões recebidos da Águas do Sertão e a fatura será paga pelo povo com aumento a partir de setembro
-
4NEGOCIAÇÕES
Venda do controle da Braskem trava por impasse sobre desastre em Maceió
-
5EVENTO
Cultura e Turismo chegam à comunidade Serrana dos Quilombos