Política
Comissão que acompanha investigação da queda do avião da Voepass ouve representante do Cenipa nesta terça

A comissão externa que acompanha as investigações do acidente com o avião da Voepass realiza audiência pública nesta terça-feira (10) para ouvir representantes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
O debate foi sugerido pelo coordenador da comissão, deputado Bruno Ganem (Pode-SP), e pela deputada Eliza Virgínia (PP-PB), e será realizado a partir das 15 horas, no plenário 3.
Ganem espera que os convidados compartilhem informações detalhadas sobre o acidente e ajudem a comissão a formular recomendações de segurança que possam ser adotadas por companhias aéreas e autoridades de aviação civil para prevenir futuros acidentes.
No dia 9 último, um avião da empresa Voepass que saiu de Cascavel (PR) com destino a São Paulo, caiu em Vinhedo, próximo à capital paulista, matando 62 pessoas.
Mais lidas
-
1NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE
PC encaminha à Justiça inquérito que apura crimes cometidos pelo vereador de Arapiraca, Aldo Veiga
-
2EDUCAÇÃO
Universidade Estadual de Alagoas divulga edital do concurso para professor efetivo
-
3Cuidados com a saúde
Prefeito Dalminho promove capacitação para profissionais da Saúde de Belo Monte através do projeto Formar para Cuidar
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5ESCÂNDALO
Polícia Civil de Alagoas indicia vice-prefeito de São Miguel dos Campos por corrupção passiva