Geral
Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral celebra estreia como atriz: ‘Há muito tempo não sinto um frio na barriga tão gostoso’
Artista integra elenco de ‘Tô nessa’, humorístico da Globo estrelado por Regina Casé, com estreia prevista para este mês de setembro

Ju Amaral celebrou, por meio de uma publicação no Instagram nesta semana, a sua estreia como atriz no novo projeto de Regina Casé na TV Globo, “Tô nessa”. Irmã do ator Paulo Gustavo, morto em 2021, ela agradeceu a oportunidade e disse estar “pronta para viver esse desafio, respeitando minhas limitações e ciente de que não será uma tarefa fácil”. O programa tem previsão para estrear ainda neste mês de setembro.
'Mas que nada': conheça a história de um dos maiores sucessos de Sergio Mendes, gravada em 2006 com o Black Eyed Peas
Cristina Pereira conta como Brasil impregna seus personagens e diz que relato sobre estupro foi ‘vômito que valeu por anos de análise’
O convite para que participasse do programa, segundo a atriz, partiu da própria Regina, que vive a protagonista e também elabora os roteiros junto com Jorge Furtado. Depois, houve testes até que fosse oficializada a confirmação no humorístico.
“Venci muitas barreiras para chegar até aqui”, disse a filha de dona Déa. “Entendo que muitos poderão ver a irmã, a filha, a produtora e a diretora em mim, mas tenham certeza de que estou me dedicando ao máximo para que todos conheçam também a artista. Há muito tempo não sinto um frio na barriga tão gostoso.”
Na série de 11 episódios, Ju viverá Muricy, a dona do imóvel onde a personagem de Regina Casé vive com as filhas, vividas por Valentina Bandeira, Luana Martau e Heslaine Vieira. Evandro Mesquita também participa do elenco, interpretando um dos ex-maridos da protagonista.
Ela ainda agradeceu Furtado e Fabrício Mamberti, que integram a produção da comédia. “Não poderia deixar de também agradecer ao gênio Jorge Furtado, criador e roteirista da série, e ao Fabrício Mamberti, outro craque da TV, que juntos foram de fundamental importância para que eu conseguisse me preparar para este novo trabalho, esta nova etapa de minha vida e aceitar o desafio.”
De acordo com a coluna Play, do GLOBO, o programa será exibido nos mesmos moldes do “Sai de baixo”, humorístico que fez sucesso na emissora entre 1996 e 2002, com plateia e aos domingos, logo após o Fantástico.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
2TURISMO
Alagoas é eleito o melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4TARIFAS
ABIN ajudaria Lula a lidar com pressão dos EUA? Especialistas divergem
-
5VIOLÊNCIA POLICIAL
Natural de Craíbas, alagoano executado por PMs em SP tinha sonho de ser jogador de futebol