Variedades
'Pipoca das Marias': doce amado por filhas de Virgínia Fonseca custa R$ 165 e viraliza na web
Influenciadores compraram o alimento para provar em casa e gravaram suas reações

Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 aninho, filhas da influenciadora Virgínia Fonseca, adoram pipoca doce. Tem uma em específico que a mãe já mostrou nas redes sociais algumas vezes e pareceu ser a favorita das pequenas. E o doce viralizou. A "pipoca das Marias", como ficou conhecida, chamou a atenção principalmente por conta do valor.
O doce é da marca Chocolat Du Jour, e uma lata com 310 gramas custa R$ 165. A pipoca, que vem em uma lata e leva o nome de Choco Pop Au Lait, é caramelizada e coberta com chocolate ao leite.
Influenciadores passaram a investir uma grana para comprar a "pipoca das Marias" em busca de descobrir o motivo de as crianças gostarem tanto do doce. Lucas Rangel, por exemplo, que já foi bem próximo de Virgínia, fez vídeo provando a pipoca.
"Vou te contar que as Marias estão ligadas, viu? Você come uma, come outra... Na hora que você vê, comeu tudo", disse ele ao provar o doce.
Há também quem ensine a fazer a pipoca em casa, em uma versão mais econômica. E o apelido da do na internet também ficou famoso. Na plataforma de compras Amazon, por exemplo, uma busca por "pipoca das Marias" já mostra exatamente a marca que as crianças gostam de comer.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
3ALAGOAS CONTRA FAKE
Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Com Arthur Lira como um dos grandes articuladores, nasce a Federação União Progressista: maior força partidária do Brasil mira 2026
-
5Crônica
E o imperador foi embora