Geral
Marido de Margot Robbie, que está grávida, foi figurante em 'Harry Potter'; relembre
Protagonista do filme 'Barbie', atriz de Hollywood conheceu companheiro nos bastidores de longa-metragem lançado há uma década

Uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood — sobretudo depois de encarnar a boneca mais famosa do mundo no bem-sucedido filme " Barbie" (2023) —, Margot Robbie não é lá muito simpática à exposição de sua vida pessoal. Casada com o produtor de cinema Tom Ackerley há oito anos, a australiana, de 34 anos, está grávida do primeiro filho do casal. As aparições públicas com o barrigão, até agora, porém, são raríssimas. E ela pouco comenta sobre o relacionamento com o companheiro, igualmente avesso à fama. Mas, afinal, quem é Tom Ackerley?
Leia mais: Para ficar perto das filhas, Iris Abravanel sai de mansão que Silvio Santos se negou a deixar
Veja também: Vale uma segunda chance? Veja casais famosos que apostaram no amor mesmo após uma traição
O casal oficializou a união por meio de uma cerimônia discretíssima, em 2016. De lá pra cá, os dois viram a carreira um do outro ganhar projeção e se transformar radicalmente. O hoje produtor, por exemplo, iniciou como figurante na série de filmes de "Harry Potter". Em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" (2004), ele interpreta um dos integrantes da casa Sonserina — e aparece em primeiro plano, na tela, ao ser empurrado pelo vilão Draco Malfoy (Tom Felton).
A carreira de Ackerley no cinema começou no período em que ele ainda era criança, quando ele integrou o time de figurantes dos três primeiros filmes da icônica série de fantasia. A atriz de "Barbie", aliás, diz ser uma grande fã da série. Numa entrevista ao programa "The Graham Norton Show", em 2020, ela comentou sobre isso, brincando: "Meu marido está nos filmes de Harry Potter. Eu sei, eu disse: 'Se você tivesse me contado antes, teríamos nos casado muito mais rápido'".
O casal se conheceu durante as gravações do filme "Suíte francesa" (2014), em que a atriz compunha o elenco, com o papel de Celine Joseph, e o produtor, então terceiro assistente de direção, atuava nos bastidores do longa-metragem.
Assim, os dois começaram a ter maior intimidade, se tornaram melhores amigos e logo engataram um romance, no ano seguinte. "Fomos amigos por tanto tempo. Sempre fui apaixonada por ele, mas pensei: 'Ele nunca me amaria de volta. Não torne isso estranho, Margot. Não seja estúpida e diga a ele que você gosta dele'. E então aconteceu, e eu pensei: 'Claro, estamos juntos. Isso faz muito sentido, do jeito que nada nunca fez sentido antes'", ela declarou, em entrevista recente à revista Vogue.
Hoje, os dois são sócios da produtora LuckyChap Entertainment, que fundaram juntos. A empresa é consagrada pela realização de filmes aclamadas, entre os quais "Eu, Tonya" (2017), protagonizado por Margot Robbie, "Bela vingança" (2020) e "Barbie" (2023). Por este último, aliás, ele recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme em 2024.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
3JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
4CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
5FUTEBOL
César Sampaio aceita 'recomendação' de Neymar e treina o Santos com três volantes