Geral
Polícia Civil começa a investigar assassinato a tiros de vereador em Olho d’Água Grande
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, determinou prioridade nas investigações do atentado a tiros que matou o vereador José Erlânio Firmiano (PROS), na tarde desta quinta-feira, 22, em Olho d'Água Grande.
As primeiras informações apontam que o vereador estava acompanhando um serviço de terraplanagem na zona rural do município, quando um indivíduo em uma motocicleta se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O vereador foi atingido e morreu no local.
Um operador de máquinas, que trabalhava na obra e acompanhava o vereador, também foi atingido, socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade hospitalar em Arapiraca.
Equipes da Delegacia Geral e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol) foram designadas para dar suporte às investigações. O caso está sendo investigado pelo delegado Edberg Oliveira, que disse que as equipes já começaram a efetuar diligências em busca dos autores do crime.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas