Geral
Lisa, do grupo Blackpink, vai estrear como atriz em 'The White Lotus': 'Parecido com gravar videoclipes'
Cantora nasceu em Buri Ram, na Tailândia, mesmo país onde foi gravada a terceira temporada

Lisa, uma das integrantes do grupo de k-pop Blackpink, vai fazer sua estreia como atriz justamente numa das mais celebradas séries da atualidade: " The White Lotus", da HBO e da Max. Ela é uma das personagens da terceira temporada, que se passa na Tailândia, país onde a cantora nasceu. Ela é da cidade de Buri Ram.
Robert Downey Jr, George Clooney e Denzel Washington: como Hollywood se prepara para salvar a Broadway
Eles já são adultos: Veja filhos de famosos que cresceram e impressionam a web
Capa da revista "Elle" americana de setembro, Lisa relembrou o momento em que sou ter conseguido papel:
“Acho que chorei. Estava com meus amigos, amigos da minha mãe e minha mãe também, mas não contei a eles que fiz o teste. Estou superanimada e nervosa, porque é meu primeiro projeto de atuação. Então fiquei feliz por um segundo e depois pensei, ‘Oh, espere, espere, como vou fazer isso?’”, disse. “É muito novo para mim, mas acho que é parecido com gravar videoclipes. Estou animada para que meus fãs vejam”.
A antologia criada por Mike White se passa em hotéis da rede White Lotus. A primeira temporada foi no Havaí e a segunda, na Itália. Agora, novos personagens chegam à Tailândia — só Belinda (interpretada pela atriz Natasha Rothwell) retorna da primeira fase.
As gravações foram feitas em Bangkok e nas ilhas Phuket e Koh Samui.
“Sinto que as pessoas vão se apaixonar ainda mais pela Tailândia", disse a cantora.
Além de Lisa e Natasha, estão confirmado no elenco Patrci Schwazrenegger, Carrie Coon, Leslie Bibb, Scott Glenn, Sam Nivola, Aimee Lou Wood entre outros.
A HBO divulgou um teaser da temporada e anunciou que a estreia acontece em 2025.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Alexandre de Moraes determina prisão de Fernando Collor
-
3CRAÍBAS
“Assustador e inaceitável”: Deputado denuncia destruição provocada pela Vale Verde em Craíbas e alerta para risco de nova tragédia como a da Braskem
-
4JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
5FUTEBOL
César Sampaio aceita 'recomendação' de Neymar e treina o Santos com três volantes