Variedades
Morre Connie Chiume, atriz de 'Pantera negra', aos 72 anos
Notícia foi confirmada pela família nas redes sociais na última terça-feira, dia 6

A atriz Connie Chiume, que integrou o elenco de "Pantera negra", morreu na última terça-feira, dia 6 de agosto. A informação foi confirmada pela família nas redes sociais da artista. De acordo com parentes, ela estava no internada no Garden City Hospital, na África do Sul, e enfrentava "um período de doença". A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.
"A família Chiume gostaria de expressar sua sincera gratidão por todas as mensagens de apoio e condolências durante este momento difícil, enquanto enfrentam a perda de sua mãe, Connie. Ela faleceu em 6 de agosto de 2024 no Garden City Hospital após um período de doença. Seus filhos gostariam de expressar seu profundo agradecimento aos médicos e à equipe de enfermagem que prestaram cuidados excepcionais durante sua estada".
Na nota publicada nesta quarta-feira, dia 7, no perfil da artista do Instagram, a família também disse que os detalhes do sepultamento serão divulgados posteriormente, assim que conseguirem organizar. No dia anterior, parentes pediram "privacidade neste período difícil" e lamentaram a perda.
A atriz da África do Sul integrou o elenco de "Pantera negra", de 2018, e também "Pantera negra: Wakanda para sempre", de 2022. Além disso, participou da série de TV "Soul city", de "Zone 14". Na web, fãs lamentaram sua morte: "Descanse em paz eterna mãe"; "Ela vive em nossos corações para sempre"; "Isso é de partir o coração. Sinceras condolências para a família".
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
2TURISMO
Alagoas é eleito o melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4TARIFAS
ABIN ajudaria Lula a lidar com pressão dos EUA? Especialistas divergem
-
5VIOLÊNCIA POLICIAL
Natural de Craíbas, alagoano executado por PMs em SP tinha sonho de ser jogador de futebol