Cidades
PL oficializa Fabiana Pessoa para disputar a prefeitura de Arapiraca sem apresentar o nome do vice
Em seu discurso Fabiana afirmou que chega de esquerda no comando da prefeitura de Arapiraca
Com a presença de cerca de 200 apoiadores e militantes da direita, o diretório do Partido Liberal (PL) de Arapiraca oficializou na noite desta segunda-feira (05) a candidatura da ex-prefeita Fabiana Pessoa à prefeitura do município.
Além do PL, a coligação de Fabiana terá o Republicanos e o Partido da Mulher Brasileira (PMB) em seu grupo. A candidata não divulgou nome do seu vice, afirmando que este nome será apresentado ainda antes do prazo final pela lei eleitoral - até a meia-noite desta segunda-feira (06/08)
Presente no ato, o prefeito de Maceió e presidente estadual do PL, JHC, parabenizou Fabiana pela coragem em apresentar um projeto alternativo para Arapiraca. “Vivemos numa democracia, e democraticamente o PL apresenta uma alternativa”, pontuou.
O vereador por Maceió Leonardo Dias (PL) também esteve presente e ressaltou que Fabiana representa os valores conservadores que estão presentes no PL Em seu discurso, Fabiana fez questão de ressaltar os valores conservadores que vai abordar com frequência nessas eleições, agora como filiada ao PL de Bolsonaro. “Chega de esquerda no poder em Arapiraca. É preciso ter coragem para apontar os problemas da nossa cidade”, finalizou a ex-prefeita
O ato foi realizado na frente da sede do diretório em Arapiraca com apoiadores vestidos de verde e amarelo e gritando o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
2GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
3EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
4SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’
-
5EUA
Musk elogia 'senso de humor' de Zelensky por dizer que Trump não forçaria Kiev a dialogar com Moscou