Cidades
Morador de rua é preso acusado de arrombar loja na Ponta Verde

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam neste domingo (4) um morador de rua, acusado de arrombar uma loja pet shop, no bairro da Ponta Verde, por duas vezes em menos de 24 horas.
Numa primeira vez, na madrugada do sábado, ele agiu sozinho e horas depois voltou à loja com uma mulher, e ambos levaram diversas mercadorias, além de fios elétricos.
As duas ações foram filmadas e os acusados foram reconhecidos.
Na noite do domingo, após várias diligências, os agentes da Oplit conseguiram localizar o acusado, no bairro Ponta Verde, sendo ele conduzido para a Central de Flagrantes. A mulher não foi localizada.
Segundo levantamentos realizados pela polícia, o morador de rua já responde por diversos furtos realizados naquele bairro, sendo preso pela última vez no dia 30 de julho.
Ele encontra-se, agora, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5Crônica
E o imperador foi embora