Geral
Amigos ou inimigos? Estrela de '50 tons de cinza' revela como é relação entre protagonistas 10 anos após filme
Desde que o filme foi lançado em 2015, surgiram rumores de que os atores não se davam muito bem; Jamie Dornan quebrou o silêncio

Já se passaram quase 10 anos desde a estreia do primeiro filme de "50 Tons de Cinza", a bem-sucedida saga cinematográfica protagonizada por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Naquela época, os rumores sobre uma relação pouco cordial entre os protagonistas começaram a ganhar força e, finalmente, o ator decidiu falar sobre sua relação com Dakota.
Vício em pornografia, técnicas tântricas e 'orgasmo a seco': Carmo Dalla Vecchia conta como terapia sexual mudou sua vida
Cultura: Curador que acusou Prêmio Sesc de censura cria troféu literário para romancistas estreantes
Embora esta não seja a primeira vez que um deles assegura que as filmagens os aproximaram muito, desta vez o ator deixou claro que, mesmo que já faz tempo que não se encontram nos sets, a relação que conseguiram construir com confiança e cumplicidade continua intacta.
Dornan foi uma das celebridades convidadas para a cerimônia de entrega dos Into Film Awards, que ocorreu em Londres. Lá, em uma das muitas entrevistas que concedeu no tapete vermelho, o ator falou sobre o tema quando um dos repórteres lhe perguntou, sem rodeios, se ainda estava em contato com a atriz. "Nós nos escrevemos há alguns dias", revelou primeiro. E, sem mostrar qualquer sinal de desconforto com a pergunta, acrescentou: "Acho que Dakota vai estar em Londres nas próximas semanas, então estou tentando vê-la e a Chris (Martin, cantor do Coldplay) para jantar um desses dias".
A atriz, de fato, está no Reino Unido e é muito possível que dentro de alguns dias pise em solo londrino. É que o líder do Coldplay acaba de se apresentar junto com sua banda no festival de Glastonbury, que historicamente acontece na localidade inglesa de Pilton, Somerset.
A apresentação do grupo ganhou grande relevância quando uma figura convidada inesperada apareceu no palco: o ator americano Michael J. Fox, que acompanhou a banda britânica tocando guitarra. Entre os presentes, além de Johnson, estavam os filhos que o músico teve com a atriz Gwyneth Paltrow, Apple e Moses.
Há alguns anos, em uma entrevista para a Vanity Fair, Johnson também havia desmentido o rumor de uma péssima relação com Dornan. "Nunca houve um momento em que não nos dávamos bem", disse a atriz. "Eu o amo tanto, tanto, tanto. E realmente nos apoiamos um ao outro. Tínhamos que confiar um no outro e nos proteger mutuamente", ressaltou em referência ao caos que se vivia no set daquele primeiro filme.
“Assinei para fazer uma versão muito diferente do filme que acabamos fazendo”, assegurou a atriz nessa entrevista. “Houve muitos desacordos diferentes. Nunca pude falar sobre isso com sinceridade. (...) Eu era jovem, tinha 23 anos. Então, estava com medo. Virou uma loucura”, expressou, para depois apontar E.L. James, autora da saga erótica, como a causadora de grande parte desses problemas.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado