Cidades
Conselho Municipal de Defesa do Consumidor retoma reuniões para tratar de melhorias para o órgão
04/07/2024

O Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (Condecon) se reuniu pela primeira vez nesta quinta-feira (04) para tratar de melhorias para o órgão e fortalecer a proteção dos direitos dos consumidores de Arapiraca.
Para o coordenador do Procon e presidente do Condecon, João Pedro, “O conselho é muito importante para pensarmos coletivamente e deliberar sobre o que a gente pode fazer de melhorias, de investimentos para o Procon e, consequentemente, para Arapiraca”.
O Conselho é formado pelo Procon, na presidência, dois representantes de Organizações Não-Governamentais, Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Arapiraca, CDL e mais dois representantes da gestão municipal.
Mais lidas
-
1FLAGRANTE
Imagens mostram viatura da PM imprensando menor em meio fio; veja vídeo de câmeras de segurança
-
2TRAGÉDIA
Polícia é acusada nas redes sociais de executar menor em Palmeira dos Índios durante perseguição
-
3CIDADE EM COMOÇÃO
OAB de Palmeira cobra apuração rigorosa da morte de Lincoln Gabriel
-
4CIDADE EM CHOQUE
Morte de Lincoln Gabriel: vídeos mostram possibilidade de execução do menor
-
5COVARDIA
"Meu filho levou um tiro pelas costas": pai de Lincoln Gabriel exige justiça e contesta versão da PM