Cidades
Polícia Civil prende mulher que extorquia padre para não divulgar vídeo com imagens de pedofilia
Uma mulher, de 57 anos, acusada de extorquir um padre para não divulgar vídeo contendo pedofilia, foi presa pela Polícia Civil de Alagoas, em Arapiraca, Agreste alagoano. A prisão foi divulgada nesta terça-feira, 02.
Segundo o delegado Edberg Oliveira, da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, a suspeita chegou a receber R$ 78 mil para não divulgar as imagens.
O sacerdote disse à PC que só pagou o valor porque ficou com medo da divulgação e pela repercussão que poderia causar à sua imagem. No entanto, o sacerdote nega qualquer envolvimento com abusos.
A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da acusada. “Foram apreendidos alguns dispositivos eletrônicos, entre eles pendrives, HDs e até uma CPU”, informou Oliveira.
Os materiais foram apreendidos para que “possa ser periciado e comprove a existência ou não desse tal vídeo; sendo comprovada a existência, será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias e autoria desse crime”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui
-
2ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
3GRAVE ACIDENTE
Fisioterapeuta morre e filhos sobrevivem após colisão frontal entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
-
4EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
5SUSPEITO
Polícia tenta confirmar participação de vereador do MDB na morte de ‘Alan da Casal’