Geral
'Motel Destino', de Karim Aïnouz, será o filme de abertura do Festival de Gramado
Longa com Iago Xavier, Fabio Assunção e Nataly Rocha foi exibido em competição no Festival de Cannes

Após passar pelo Festival de Cannes, onde disputou a Palma de Ouro, "Motel Destino", novo filme do diretor cearense Karim Aïnouz, já tem data para primeira exibição no Brasil. O longa foi escolhido para abrir o Festival de Gramado, com sessão de gala no dia 9 de agosto.
Cinema nacional: 'Temos uma capacidade de cicatrização muito boa', diz Karim Aïnouz
O cinema no Brasil vai acabar? Saiba a evolução dos números de público e salas no país
Estrelado por Iago Xavier, Fabio Assunção e Nataly Rocha, o longa conta a história de um homem que se esconde num motel do litoral cearense e acaba se envolvendo com a mulher que é casada com o dono do local, num thriller repleto de “tensão e tesão”, descreve o diretor.
Em sua 52ª edição, o Festival de Gramado acontece na região serrana do Rio Grande do Sul, estado fortemente afetado pelas chuvas no primeiro semestre. O evento acontece até o dia 17 de agosto.
"Motel Destino" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de agosto.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2PRISÃO
Polícia Civil prende estelionatário que aplicou golpes em várias construtoras de Alagoas
-
3POSSE COM ÔNIBUS E LANCHE DE GRAÇA DE PALMEIRA PRA MACEIÓ
Júlio Cezar deixa Prefeitura para assumir cargo estadual; ônibus e lanches para levar a plateia: quem pagará a conta?
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5SEGUNDO JORNAL
Preso em Maceió, Collor ganha sala da diretoria como cela