Geral
Morre o cantor Ronald Antonucci, sucesso da Jovem Guarda com a dupla Os Vips
Ele e o irmão, Márcio Augusto Antonucci, interpretaram músicas dos Beatles e composições de Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Morreu em São Paulo, no último sábado, o cantor Ronald Antonucci, aos 82 anos. Ele ficou famoso nos anos 1960, durante a Jovem Guarda, por, juntamente com o irmão, Márcio Augusto Antonucci, morto em 2014, formar a dupla Os Vips. A informação da morte foi confirmada pela família nas redes sociais. O enterro acontece no cemitério da Consolação, neste domingo.
Dupla com Ralf: Hospital divulga causa da morte de Chrystian
Chrystian: Ralf faz primeiro show após a morte do irmão
"Saber que meu tio Ronald Antonucci nos deixou é triste, mas quero pensar que ele e meu pai estão juntos cantando em outros palcos, lá do outro lado", escreveu, no Facebook, Bruno Antonucci, filho de Márcio e sobrinho de Ronald. "Te amo, Roninha. Cuida da gente daí de cima com o meu pai".
Os Vips lançaram o primeiro disco em 1965 e, no mesmo ano, estouraram com “Menina linda”, versão em português de “I should have known better”, dos Beatles. Em 1966, lançaram uma de suas músicas mais famosas, “A volta”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
A dupla se separou em 1976, mas voltou a se reunir em 1990, quando lançaram um LP pela Somlivre.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
5RÚSSIA
Brasil não compra briga com EUA e ignora potencial de relações com Coreia do Norte, diz analista