Internacional
Ataque ucraniano com mísseis deixa dois mortos e 22 feridos na Crimeia
Cidade portuária é alvo regular de ataques, pois abriga o quartel-general da Frota Russa no Mar Negro. A Crimeia é um ponto logístico fundamental para o exército russo.
Duas pessoas morreram e outras 22 ficaram feridas neste domingo na cidade de Sebastopol, na península ucraniana da Crimeia anexada pela Rússia, em um ataque com mísseis ucranianos, anunciou o governador de Moscou.
"Segundo informações preliminares, o ataque do exército ucraniano em Sebastopol matou dois civis, incluindo uma criança de dois anos", e feriu outras 22 pessoas, escreveu no Telegram o governador Mijail Razvoyaiev.
Essa cidade portuária é alvo regular de ataques, pois abriga o quartel-general da Frota Russa no Mar Negro. A Crimeia é um ponto logístico fundamental para o exército russo.
Os ataques de drones ucranianos também causaram uma morte e deixaram três feridos em Graivoron, uma cidade da região russa de Bélgorod, perto da fronteira com a Ucrânia, anunciou neste domingo o governador local Viacheslav Gladkov.
A região de Bélgorod também é alvo frequente de ataques ucranianos. Kiev diz que está se defendendo dos ataques russos contra seu próprio território.
(Matéria em atualização)
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
3EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
4CHILE
Davi Brito, ex-BBB, é 'desmascarado' após publicar vídeos esquiando no Chile
-
5ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui