Cidades
Sepultado corpo de blogueiro assassinado dentro do carro em Junqueiro
O corpo do blogueiro e emp-resário Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, foi sepultado nesta quarta-feira, 19, no município de Junqueiro. Amigos e familiares estiveram presentes na despedida. A vítima foi morta a tiros dentro do carro dele na terça-feira.
Os presentes ao cortejo fúnebre evitaram comentar sobre o crime. Adriano era conhecido por suas análises políticas publicadas na internet. Além de ser participante ativo nas redes sociais, Adriano trabalhava comercializando terrenos. Era pai e deixa uma filha de oito anos.
O crime aconteceu perto da casa de Adriano, no povoado Retiro, zona rural de Junqueiro. Segundo testemunhas, o blogueiro estava no banco do motorista quando os criminosos se aproximaram m um veículo e efetuaram os disparos. Ele foi atingido por, pelo menos, quatro dos oito tiros.
Ainda as testemunhas, o carro ficou ligado por alguns minutos após os disparos. Até o momento, não há informações sobre quem fez os disparos e qual a motivação do crime.
Por determinação do governador Paulo Dantas, uma comissão de quatro delegados foi designada para investigar o assassinato do blogueiro, composta pelos delegados João Marcello (presidente do inquérito), Thales Araújo, Valter Nascimento e Bruno Emilio.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas