Cidades
Cinco pessoas ficam presas em casa após desabamento na Grota do Cigano

Cinco pessoas ficaram presas depois do desmoronamento de uma casa na Grota do Aterro, no Barro Duro, em Maceió. Elas foram resgatadas na madrugada desta quinta-feira, 20.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros com 11 militares foram direcionadas para a Rua São João, onde as equipes se depararam com parte do imóvel colapsada. As vítimas foram retiradas depois de os bombeiros entrarem pela lateral, pois havia dificuldade para ter acesso pela frente da casa.
"Ao chegar no local, apenas 4 das vítimas ainda estavam presas, as guarnições realizaram o isolamento e criaram um acesso forçado, retirando as 4 vítimas restantes, entre elas uma idosa cadeirante", diz a Assessoria de Imprensa da corporação.
A Defesa Civil Municipal foi acionada para fazer a vistoria na residência, pois existe possibilidade de interdição por causa dos danos. Os moradores foram orientados pelos bombeiros a aguardarem as equipes da prefeitura.
A Equatorial também recebeu chamado para os reparos na parte elétrica do local.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas