Cidades
Cinco pessoas ficam presas em casa após desabamento na Grota do Cigano
Cinco pessoas ficaram presas depois do desmoronamento de uma casa na Grota do Aterro, no Barro Duro, em Maceió. Elas foram resgatadas na madrugada desta quinta-feira, 20.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros com 11 militares foram direcionadas para a Rua São João, onde as equipes se depararam com parte do imóvel colapsada. As vítimas foram retiradas depois de os bombeiros entrarem pela lateral, pois havia dificuldade para ter acesso pela frente da casa.
"Ao chegar no local, apenas 4 das vítimas ainda estavam presas, as guarnições realizaram o isolamento e criaram um acesso forçado, retirando as 4 vítimas restantes, entre elas uma idosa cadeirante", diz a Assessoria de Imprensa da corporação.
A Defesa Civil Municipal foi acionada para fazer a vistoria na residência, pois existe possibilidade de interdição por causa dos danos. Os moradores foram orientados pelos bombeiros a aguardarem as equipes da prefeitura.
A Equatorial também recebeu chamado para os reparos na parte elétrica do local.
Mais lidas
-
1ESCÂNDALO NO CSE
Presidente José Barbosa responde a áudios vazados e acusações de divisão de receitas do clube
-
2EUA
Kamala Harris tem pior resultado entre democratas nos últimos 20 anos com gastos recordes, diz mídia
-
3A REVANCHE
CSE sob ameaça de intervenção: advogado entra com pedido de administração judicial e suspensão de recursos públicos e privados ao clube
-
4ACIDENTE
Adolescente morre ao perder controle de motocicleta em Arapiraca
-
5ESCÂNDALO NO CSE
Áudio de Ibson Melo escancara crise no CSE: acusações contra Carlos Guruba agitam bastidores do clube; ouça o áudio aqui