Geral
Russell Crowe revela desconforto com 'Gladiador 2': 'definitivamente sinto um pouco de melancolia e ciúme'
Ator conquistou o Oscar pelo trabalho como Maximus Decimus Meridius

Russell Crowe admitiu estar um "pouco desconfortável" com a realização de " Gladiador 2". Dirigido por Ridley Scott, que retorna para a continuação, o primeiro filme rendeu ao astro o Oscar de melhor ator.
Fernanda Montenegro se emociona em encontro com Othon Bastos: 'a gente soma quase 200 anos', diz atriz
'Fiz show em circo com mais cachorros que pessoas': Sérgio Mallandro, de volta aos cinemas, relembra perrengues
No longa, ele interpretar Maximus Decimus Meridius, comandante do exército do Imperador Marcus Aurelius (Richard Harris). Após decidir nomear Maximus seu sucessor, o imperador é traído e assassinado pelo filho, Commodus (Joaquin Phoenix). Após ver sua família e seu imperador mortos, Maximus, então, é obrigado a fugir até que possa obter sua vingança.
— Fico um pouco desconfortável com o fato de estarem fazendo outro ("Gladiador"), sabe? Porque é claro que estou morto e não tenho voz sobre o que será feito. Algumas coisas que ouvi, pensei, "não, não, não. Isso não faz parte da jornada moral daquele personagem em particular". Mas você sabe, não posso dizer nada. Esse não é o meu lugar. Estou a dois metros de profundidade. Então veremos como é — conta Crowe em entrevista ao podcast "Kyle Meredith with...".
O novo filme trará Paul Mescal como protagonista. O ator de "Normal people" e "Aftersun" irá interpretar Lucius Verus, neto de Marcus Aurelius, em uma trama que se passa anos após o original.
— Reflito sobre a idade que eu tinha quando fiz "Gladiador" e todas as coisas que vieram depois dele e as portas que aquele filme em particular abriu para mim. Portanto, definitivamente sinto um pouco, para ser honesto, de melancolia e de ciúme — completa.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
5NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia