Variedades
Cauã Reymond diz que seus cachorros foram envenenados: 'maldade sem tamanho'; veja vídeo

O ator Cauã Reymond fez uma denúncia nas redes sociais nesta sexta-feira, 7, dizendo que teve seus dois cachorros, Romeu e Shakira, envenenados. Segundo ele, "um está à beira da morte e o outro também está muito mal". Abalado, o artista lamentou o que descreveu como "um crime absurdo" e "uma maldade sem tamanho" em vídeo.
Cauã relatou que estava trabalhando e foi chamado para retornar à sua casa mais cedo. Ele afirmou que, provavelmente, o envenenamento aconteceu por pedaços de carne com chumbinho.
"Não sei se fizeram isso para tentar roubar a minha casa depois. Não consigo entender qual foi o motivo para terem feito isso", afirmou. "Mas é uma maldade. Quem tem 'bichinho' em casa ... não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando eu era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa."
O ator comentou que "não deseja nada de mal para ninguém", mas se disse "muito triste" com a situação. Na sequência, Cauã publicou uma foto de um dos cachorros em tratamento no veterinário e pediu torcida pela recuperação dos dois. Assista ao relato de Cauã Reymond.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas