Cidades
Vereador de Murici acusado de abandono de mulher grávida diz ter dúvidas se filho é mesmo dele
08/06/2024

Após ser acusado de ter abandonado uma mulher grávida, que invadiu, nessa quinta-feira, 06, uma sessão na Câmara Municipal, o vereador por Murici, Abimael Pessoa (PSB) negou a acusação, disse que tem dado apoio e arcado com custos de remédios, exames, suplementos e, inclusive, do enxoval.
O vereador insinuou que a denúncia feita pela mulher é fruto de uma articulação política, pois ele é o único vereador que faz oposição ao atual chefe do Executivo Municipal.
Abimael confirmou que teve um relacionamento com a mulher, que durou de outubro a dezembro de 2023, e afirmou não ter certeza se o filho que ela espera é mesmo dele.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
3PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
4AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa
-
5ELEIÇÕES 2016
Antonio Albuquerque rejeita federação entre MDB e Republicanos e alerta para riscos à atuação política em Alagoas