Esportes
Apesar da derrota no Castelão, CRB ainda acredita em virada no Rei Pelé no próximo domingo

O CRB enfrentou o Fortaleza nesta quarta-feira (5), na Arena Castelão, e acabou derrotado por 2 a 0, ficando em desvantagem na disputa pela taça da Copa do Nordeste.
Lucero e Moisés marcaram os gols para o Leão do Pici, que agora está próximo de conquistar o título pela terceira vez em sua história, podendo perder por até um gol de diferença no próximo confronto.
Enquanto isso, o time alagoano precisará vencer por três gols de diferença para buscar o título inédito ou por dois gols para levar a decisão para os pênaltis.
Apesar da derrota o torcedor do galo ainda acredita em um reviravolta e promete encher o Rei Pelé no domingo.
A final está marcada para domingo (9), às 16h30 (de Brasília), no Rei Pelé, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. O vencedor garantirá vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2025.
O jogo
O Fortaleza, favorito na partida, dominou boa parte do confronto contra o CRB, que teve dificuldades em reagir.
O primeiro tempo começou lento, mas o Fortaleza abriu o placar com um belo gol de Moisés, aumentando sua vantagem pouco tempo depois com Lucero, em uma jogada coordenada por Tinga.
Na segunda etapa, o CRB tentou pressionar em busca de um gol, mas teve um gol anulado pelo VAR por impedimento. O Fortaleza se fechou na defesa, segurando a vitória até o fim.
Os próximos confrontos do Fortaleza incluem uma partida contra o CRB, novamente, pela Copa do Nordeste, seguida por jogos contra o Bahia e o Cuiabá, pelo Brasileirão.
Já o CRB enfrentará o Fortaleza em casa, pela Copa do Nordeste, e depois enfrentará o América-MG e o Paysandu pela Série B.
Mais lidas
-
1GEOLOGIA
Pesquisadores revelam que meteorito que atingiu a Escócia caiu há menos tempo do que pensávamos
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Asteroide Vesta pode ser parte de um mundo perdido, revela missão Dawn da NASA
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio