Internacional
Ônibus que levava equipe escolar de basquete capota e deixa 2 mortos, na Venezuela
Vinte e sete passageiros ficaram feridos, entre eles 12 crianças e 10 adolescentes
Um ônibus que levava uma equipe de basquete escolar capotou, na Venezuela, deixando dois mortos e 27 feridos - entre eles estão 12 crianças, 10 adolescentes e cinco adultos.
O acidente “deixou 27 feridos” e duas mulheres mortas, disse o general Carlos Pérez Ampueda, vice-ministro da Gestão de Riscos e Proteção Civil, na rede social X.
O capotamento, registado no setor Las Delicias do município de Caripe, no estado de Monagas (Nordeste), ocorreu “devido a falhas mecânicas no sistema de freios”, acrescentou Pérez Ampueda.
“O Sistema Nacional de Gestão de Riscos continua apoiando as autoridades governamentais no atendimento integral a todas as pessoas envolvidas no acidente em que tombou uma unidade de transporte público que transportava uma equipe esportiva do estado de Sucre”, explicou o responsável.
Relatos da mídia local indicam que um time de basquete escolar viajava no veículo vindo do estado vizinho de Sucre para participar de uma atividade esportiva.
Mais lidas
-
1REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
2MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
3PERDENDO O PODER
Declarações de Prefeito-imperador sobre CSE revelam receio de perder influência no clube com possível patrocínio de 'bet'; ouça o áudio
-
4ANÁLISE
Analista: ameaça da Ucrânia de fazer bomba nuclear se Trump cortar ajuda é 'chantagem desesperada'
-
5GERAL
Pais de filhos de Deolane Bezerra prezam anonimato em meio à polêmica prisão da advogada