Internacional
Cantora britânica diz ter sido traída e perseguida após casar com fantasma e 'adotar' boneco de palhaço, nos EUA
Marido fantasma passou a dar sinais que não toleraria outra entidade na residência do casal
Uma mulher, de 40 anos, disse que passou por problemas pessoais depois que se casou e precisou se divorciar de um fantasma de um soldado da era vitoriana chamado Edwardo, nos Estados Unidos. Brocarde alega que a entidade a teria traído. A situação piorou, segundo a mulher, depois que ela decidiu adotar um boneco de palhaço possuído após se “conectar” com ele durante uma noite no The Clown Motel, em Nevada.
Veja: Peixe-futebol que brilha nas profundezas do mar é avistado na costa de Oregon, nos EUA
Além de investigadora de eventos sobrenaturais, sob a alcunha de Brocarde, a mulher é cantora, compositora, artista visual e poeta. Ela contou ao NY Post que passou um tempo viajando com o boneco de palhaço pelos Estados Unidos, mas depois voltou para sua casa em Oxfordshire, na Inglaterra, para conduzir uma investigação. Porém, o novo relacionamento paranormal teria deixado Edwardo com ciúmes. Desde então, ele passou a persegui-la, além de não permitir a presença do palhaço na casa.
“Posso instantaneamente perceber quando Edwardo quer dizer algo, sua energia é muito poderosa. Sua presença tem sido muito manejável hoje em dia e eu só o vejo de vez em quando, mas ele não gosta do palhaço, ele o observa e eu continuo encontrando o palhaço perto da porta, sutileza não é o ponto forte de Edwardo”, disse ela.
“Ele não tem com o que se preocupar, pois não tenho intenção de me casar com um fantasma de palhaço, embora isso fosse engraçado. O palhaço está aqui apenas para fins de pesquisa, e definitivamente não preciso entrar em um triângulo amoroso paranormal. Eu sei que o palhaço está possuído, então talvez Edwardo tenha percebido alguma energia ruim e esteja apenas cuidando de mim”, contou Brocarde.
Em uma viagem ao Clown Motel, Brocarde conta que ficou imediatamente atraída pelo palhaço e conectou-se com ele devido ao amor compartilhado por ambos pelo teatro e pela arte da performance. Essa entidade seria um palhaço de carnaval que teve uma vida ridicularizada pelo público por não ser engraçado.
“Este homem era torturado por seus sonhos de estrelato, mas foi condenado à vida no carnaval, onde era subestimado. Acho que, como artista, posso me relacionar com isso, então sinto que é por isso que ele me escolheu para transmitir essa mensagem. Senti-me compelida a aprender mais sobre este homem, e senti que ele queria ser resgatado. O Clown Motel é um ambiente competitivo para palhaços, há centenas deles competindo pela atenção dos visitantes, então eu queria ver como ele se comportaria em diferentes ambientes”, contou.
Depois de decidir pela adoção do palhaço com aval do motel (e museu), Brocarde passou a conduzir uma investigação para ver se consegue descobrir mais detalhes sobre a possessão do boneco. O Clown Motel é conhecido por ser um dos locais mais assombrados do estado americano de Nevada.
“O motel é fascinante, pois muitos assassinatos foram relatados no local ao longo dos anos, e as circunstâncias de muitas mortes foram desagradáveis, acredita-se que há forças sombrias em ação naquela área, por ficar perto de um portal. Também há um cemitério do outro lado do estacionamento, então, não é o lugar mais alegre, ironicamente, devido aos palhaços. Acredita-se que muitos dos fantasmas ainda vivem aqui, e alguns possuem os palhaços no museu. Os palhaços foram doados de todo o mundo, e eu acredito que alguns têm ligações espirituais que antecedem sua chegada ao museu, como o que adotei.”
Brocarde contou ao jornal que pretende lançar uma câmera ao vivo para que pessoas de todo o mundo possam acompanhar a jornada com o boneco de palhaço.
“Até agora ele tem sido uma entidade pacífica. Ele frequentemente se move sozinho, mas nada que me cause alarme. Espero que isso não mude agora que tenho dois fantasmas na casa!”
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento