Geral
Magda Chambriard é indicada para assumir a presidência da Petrobras

A engenheira e ex-diretora da ANP, Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, Magda Chambriard, vai assumir a presidência da Petrobras, em substituição a Jean Paul Prates. O nome dela foi anunciado pela estatal em nota divulgada ao mercado financeiro na noite passada.


Em outra nota, divulgada anteriormente, a Petrobras informou que o Conselho de Administração vai se reunir nesta quarta-feira (15) para analisar o pedido feito por Jean Paul Prates de encerramento antecipado de seu mandato.
A indicação de Magda, que é funcionária de carreira da Petrobras e estava cedida à ANP, ainda será submetida aos procedimentos internos de governança corporativa, como o Comitê de Pessoas e o Conselho de Administração.
O advogado e economista, Prates assumiu a presidência da Petrobras no início do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Geral Brasília 15/05/2024 - 09:25 Vitoria Elizabeth - Marizete Cardoso Cristiane Ribeiro - repórter da Rádio Nacional Magda Chambriard Petrobras quarta-feira, 15 Maio, 2024 - 09:25 64:00
Mais lidas
-
1SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
2NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
3Crônica
E o imperador foi embora
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”