Esportes
Em festa de título do Real Madrid, Bellingham diz que Vini Jr é "melhor jogador do mundo"
Jogadores festejam o 36º título do Campeonato Espanhol

O domingo é de festa em Madrid. Na tradicional Praça Cibeles, o Real Madrid comemora o 36º título de La Liga em uma parada com seus jogadores e torcedores. Em cima do ônibus, Vini Jr e Bellingham comandam a celebração, mas sem esquecer da final da Champions League, que será disputada no dia 1º de junho, em Wembley.
Aos microfones da Real Madrid TV, Vini Jr brincou com Bellingham e afirmou que a festa da equipe neste domingo é a energia que o time precisa para conquistar mais um título europeu.
- Ao lado do Bellingol (apelido de Bellingham que viralizou na internet), estou muito feliz por partilhar este momento, que nos dará energia para vencer a Liga dos Campeões - disse Vini Jr.
Por outro lado, Bellingham não mediu palavras para elogiar Vini, a quem chamou de 'melhor jogador do mundo'.
- Estou muito feliz, muito contente por estar ao lado do melhor jogador do mundo - afirmou o craque inglês.
Ontem, o Real Madrid entrou em campo por La Liga e conquistou mais uma vitória. Com time reserva, os merengues venceram o Granada, já rebaixado, por 4 a 0. Mas o principal compromisso do Real neste fim de temporada do futebol europeu é a final da Champions League, contra o Borussia Dortmund, no próximo dia 1º de junho, em Wembley.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
5HOMENAGEM
Governador homenageia 17 agentes da Segurança Pública com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca