Cidades
Escritora arapiraquense é homenageada durante Prêmio Mulheres que Escrevem


Professora da Rede Municipal de Ensino, escritora e presidente da Academia Arapiraquense de Letras (Acala).
São muitas as qualidades e atribuições desenvolvidas por Carla Emanuele, mas foi com as palavras que ela ganhou destaque e alcançou uma merecida homenagem no Prêmio Mulheres que Escrevem, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secult), que homenageia mulheres que são referências no cenário literário do estado de Alagoas.
A homenagem foi realizada na sede da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, localizada na Praça Dom Pedro II, no Centro, no último dia 20 de março, quarta-feira.
Ela, que já tem mais de 10 publicações de livros em seu currículo, recebeu a honraria que potencializa o protagonismo da mulher escritora e a importância de todo esse reconhecimento como inspiração para outras mulheres que anseiam o mesmo caminho que Carla Emanuele.
Ao todo 10 mulheres fizeram parte do momento de homenagens e receberam troféu e diploma em um evento caprichoso e muito prestigiado.

Mais lidas
-
1OTAN
EUA continuam engajados com Rússia e Ucrânia 'no mais alto nível', diz enviado à OTAN
-
2DESAPARECIMENTO EM MACEIÓ
Irmãos desaparecidos são encontrados mortos às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
-
3
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
4EUA
Membros da OTAN não aceitarão a Ucrânia na Aliança por medo de guerra com a Rússia, diz professor
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos