Geral
Filha de brasileira, modelo e mãe: quem é Alaia Baldwin Aronow, irmã de Hailey Bieber, presa por agressão
Influenciadora de 31 anos é filha do ator Stephen Baldwin com a brasileira Kennya Baldwin e teria protagonizado briga violenta em um bar, que incluiu arremesso de absorvente interno

Modelo, atriz e influenciadora de 31 anos, Alaia Baldwin Aronow é fruto do casamento do ator Stephen Baldwin com a designer gráfica brasileira Kennya Baldwin. Ela é irmã da modelo Hailey Bieber (esposa de Justin Bieber), de 27 anos, e filha dos mesmos pais.
Disputa. Fundador do Charlie Brown Jr. acusa filho de Chorão de falsificar documento em processo em que brigam pela marca da banda
Censura. Vencedor do Jabuti o livro "O avesso da pele" é recolhido em escola no Sul
Alaia Baldwin contabiliza 160 mil seguidores no Instagram e 8,3 mil no Twitter. Também está disponível no Linkedin, Pinterest e outras plataformas de mídia social. Como atriz, é conhecida por seu trabalho em "DJ B: Party All The Time, Let’s Celebrate! (Ei, ei)" (2013). Na carreira de modelo, trabalhou com diversas agências como State Management, em Nova York, e VNY Models. Colaborou ainda com a Calvin Klein.
Ela nasceu em 23 de janeiro de 1993, em Nyack, Nova York, EUA. Alaia se casou com seu namorado de longa data, Andrew Aronow, em 2 de setembro de 2017. O casal teve uma filha, Iris Elle Aronow, em 2020.
No último sábado (24), Alaia foi presa na Geórgia por agressão. O caso foi confirmado pelas autoridades nesta sexta (1º), ao TMZ. De acordo com a reportagem, a polícia afirmou que a influenciadora brigou de forma “selvagem” em um bar, além de ter arremessado um absorvente contra uma garçonete. Três funcionários teriam sido agredidos e revelaram os detalhes à polícia. Eles também apontaram qual teria sido o motivo da confusão. Alaia se manifestou às autoridades.
Segundo a polícia, a influenciadora foi presa depois que o proprietário de um bar chamado Club Elan acionou as autoridades para denunciar uma cliente indisciplinada que estaria atacando sua equipe de funcionários e se recusando a deixar o estabelecimento. Essa pessoa seria Alaia Baldwin.
Os relatos dos seguranças e dos funcionários do bar descreveram Alaia entrando em um banheiro reservado para funcionários e se tornando agressiva quando foi solicitado a sair. A situação escalou com a influenciadora agredindo três funcionários, incluindo arrancar o cabelo de um segurança e atingir outro com um chute na virilha.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99
-
4É PROIBIDO PROIBIR
STF considera inconstitucional restrição a transporte por aplicativo e garante livre concorrência
-
5MANIFESTAÇÃO
Caminhada por Justiça: familiares de Gabriel Lincoln realizam ato em Palmeira dos Índios neste sábado