Variedades
'BBB 24': 'Eu estava sempre em segundo', diz Wanessa Camargo sobre rivalidade com Sandy

Wanessa Camargo desabafou sobre sua rivalidade com Sandy na madrugada desta quarta-feira, 31, na área externa do Big Brother Brasil em conversa com Yasmin Brunet.
Após a eliminação de Lucas Luigi, a sister revelou que se sente coadjuvante na própria carreira. Wanessa explica que é vista como a filha de Zezé de Camargo e que sempre está atrás de Sandy. A cantora relembrou as comparações entre ela e a filha de Xororó no começo dos anos 2000.
"Quando eu comecei a carreira eu era só filha... Ai eu estava sempre atrás da Sandy, estava sempre em segundo", explicou Wanessa.
A cantora ainda disse a Yasmin que se só sente importante na vida de seus filhos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de oito.
Na conversa, a filha de Zezé de Camargo revelou que a rivalidade entre ela e Sandy foi criada pelo público. "A Sandy uma vez falou isso para uma pessoa: ' A Wanessa não sabe o tamanho que tem, se ela soubesse...", contou. Wanessa ainda falou que seu namorado, Dado Dolabella, concorda com a cantora e reforça isso sempre que pode.
O desabafo da sister repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas. "Sensata e você não mentiu. Sim, você sempre estará atrás de Sandy", debochou um seguidor. Uma fã defendeu a participante do BBB 24: "Sempre fizeram isso com ela mesmo. Imagina, no auge da adolescência? Wanessa você é maravilhosa".
A participação da cantora no reality show tem sido criticada pelo público, que alega que a participante é uma planta.
Yasmin Brunet demonstrou apoio à amiga. Ao final da conversa, Wanessa agradeceu a modelo por priorizá-la dentro do programa.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
4ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios