Geral
Quem é a jogadora mais seguida do mundo, namorada do brasileiro Douglas Luiz
Alisha Lehman reatou romance com jogador

Separados desde 2022, o brasileiro Douglas Luiz e a suíça Alisha Lehmann reataram o namoro. O volante brasileiro e a atacante suíça se conheceram em 2021, quando Alisha se transferiu para o Aston Villa, clube britânico onde o jogador atua há quatro anos. De acordo com o tabloide britânico "The Sun", o romance durou apenas um ano porque Douglas não gostou da decisão da jogadora de aceitar um convite para posar como modelo.
Você sabe quem é Alisha Lehmann?
Suíça, de 24 anos, a atacante estreou no Young Boys em seu país natal. Em 2018, chegou à liga inglesa de futebol feminino, a FA Women's Super League para atuar no West Ham. Em 2021 foi emprestada ao Everton, onde ficou até o final da temporada. Em agosto do mesmo ano, assinou um contrato de três anos com o Aston Villa, clube da cidade de Birmingham. Foi lá que Alisha e Douglas Luiz se conheceram.
Alisha atua na seleção suíça desde 2017. Em 2023, ela jogou a Copa do Mundo, quando a seleção de seu país foi eliminada nas oitavas de final pelas espanholas, que terminaram campeãs do torneio.
Alisha tem uma irmã, Shona Lehmann, parecidíssima com ela e que segue a carreira de modelo.
Bissexualidade
Alisha afirma ser bissexual e, antes do namoro com Douglas Luiz, ela teve um relacionamento de três anos com Ramona Bauchmann, sua companheira na seleção suíça. Na época, Alisha estava no West ham e Ramona jogava pelo Chelsea, também na liga britânica. Na Copa de 2023, chamou atenção da torcida quando Alisha substituiu Ramona em uma partida contra as Filipinas. Elas venceram por 2 a 0, mas na época, o que foi mais comentado nas redes foi a tensão entre as duas, visível no cumprimento seco. A mídia britânica especulou que a relação das duas não era amigável.
Alisha Lehmann tem 16,3 milhões de seguidores no Instagram e 9,2 milhões no TikTok. Foi a jogadora com maior número de seguidores na disputa da Copa do Mundo de 2023.
Assédio
Ela foi procurada pelos donos do My.Club, um concorrente direto do OnlyFans, para se tornar uma "embaixadora" do site. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a jogadora recusou uma proposta de 100 mil libras (cerca de R$ 621 mil) para produzir qualquer tipo de conteúdo para a plataforma, sensual ou não, chamando atenção para sua beleza. Alishia também receberia lucros da venda do material disponibilizado por ela.
Em maio de 2023, a jogadora foi assediada por um grupo de homens em uma boate na Inglaterra. O jogador Marcus Rashford, do Manchester United, chamou Alisha e suas amigas para sua mesa na área vip, afastando os assediadores.
Mais lidas
-
1EM REGIME ABERTO
Justiça condena advogado e ex-comandante da PM por lavagem de dinheiro
-
2JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro
-
3STF
Primeira Turma do STF tem maioria para condenar Débora Rodrigues
-
4TRIBUNAL DO JURI
Sogra e amigo de Saullo são condenados pelo assassinato de Roberta Dias
-
5ARAPIRACA
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)