Variedades
Natal inesquecível de Tony Ramos teve fantasia de Papai Noel descoberta após ator esquecer objeto
Intérprete de Antônio La Selva se vestiu de Bom Velhinho em várias ocasiões

Com 142 personagem em sua carreira, incluindo o atual Antônio La Selva, de "Terra e paixão", Tony Ramos tem o figurino de Papai Noel como um de seus preferidos. O ator já se fantasiou várias vezes, incluindo um passeio pelo shopping em 1999, na ocasião de uma reportagem do Fantástico. Outro momento inesquecível para o artista com a roupa do Bom Velhinho foi em um Natal em família, em uma fazenda no interior de São Paulo, quando seus filhos, Andreia, de 53 anos, e Rodrigo, de 54, ainda eram pequenos.
Noite feliz: Tony Ramos vira Papai Noel por um dia e critica Natal com ostentação: 'Se eu ganhar um kit de cuecas, tô feliz'
'ZapZap do Extra': Receba as principais notícias no seu celular
Tony se vestiu com o figurino e criou uma estratégia para não ser descoberto: ele saiu da área baixa da fazenda na escuridão e se aproximou da casa iluminada.
— Vim lá de baixo, onde ficava o pasto e os estábulos, e andei em direção à sede da fazenda, onde estavam todos os primos, tios e as crianças, incluindo meus filhos, que estavam esperando pelo Papai Noel. Foi uma estratégia muito grande para acontecer. Subi tocando o sino e dizendo "estou chegando, onde estão as crianças?" e apareceram todas do lado de fora. Saí da escuridão e cheguei naquela casa toda iluminada. Foi um momento inesquecível — conta Tony.
O plano para manter a identidade em segredo não deu certo. Ao se aproximar do local onde as crianças estevam, foi pego de surpresa pelo próprio sobrinho, que descobriu que o Papai Noel, na realidade, era seu tio.
— Eu tava com o relógio que eu esqueci de tirar. Então um sobrinho, filho da minha cunhada que hoje é um cidadão de 48 anos, olhou e falou "é parecido com o relógio tio Tony" (risos). Eu como Papai Noel falei: "oh, meu filho, esse relógio é comum, tão normal — relembra o ator.
Tony Ramos passa Natal com família no Rio
Atualmente, ao ter passado mais um Natal com sua família, Tony reflete sobre a data e celebra o dia como um dos mais importantes do ano.
— O Natal é uma data para que todos reflitam sobre a vida, sobre a existência, sobre a tolerância e não ter preconceitos. Respeitar o próximo é a coisa mais linda que Cristo pode ter nos ensinado — afirma o ator ao EXTRA.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
4ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira
-
5FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC