Variedades
Carolina Dieckmann reflete após cirurgia: 'Todo mundo sente medo'

Carolina Dieckmann publicou uma reflexão em seu Instagram na sexta-feira, 1.º, após ter sido hospitalizada para uma "cirurgia simples", sem dar maiores detalhes, destacando que a foto seria do dia anterior: "Já estou em casa, e estou ótima."
"Esse post é pra te dizer que todo mundo tem que se cuidar (e que todo mundo tem momentos delicados e sente medo). A moça desse perfil se acolhe e te acolhe, ao mesmo tempo e aqui", escreveu, falando sobre si mesma em terceira pessoa.
Posteriormente, ela publicou vídeos complementando: "Eu tô bem. Tô de repouso porque fiz uma cirurgia simples. Resolvi falar porque duas pessoas me viram saindo do hospital, geraram uma fofoquinha. Antes que virasse algo maior, resolvi eu mesma dizer que estava tudo bem."
O Estadão buscou contato com a equipe de Carolina Dieckmann a respeito do motivo da hospitalização de Carolina Dieckmann, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Mais lidas
-
1ORIENTE MÉDIO
Guerra com Irã pode arrastar os EUA para a 3ª Guerra Mundial, diz ex-assessor do Pentágono
-
2EUA
Trump realiza desejo de desfile militar, que ocorre com tranquilidade apesar de protestos
-
3PENHORA
Justiça penhora verba da Globo por dívida de TV de Fernando Collor em Alagoas
-
4ATAQUES
Israel ataca Iêmen para atingir líderes houthis em reunião secreta, dizem fontes
-
5PRISÃO
Homem é preso em flagrante após tentativa de estupro da cunhada e agressão à esposa em Palmeira dos Índios