Alagoas
Homem vai prestar depoimento e acaba sendo preso por tentativa de homicídio
Um homem acusado do crime de tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia dos Crimes Ambientais e Proteção aos Animais, nessa quinta-feira (30).

Conforme explica o delegado Robervaldo Davino, o homem havia sido intimado para prestar declarações acerca de um procedimento referente a maus-tratos contra animais, ao iniciar o termo de depoimento, à autoridade policial identificou um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo.
Após levantamentos realizados no sistema de dados da Polícia Civil, o delegado Robervaldo Davino confirmou a existência e também comprovou a validade do mandado de prisão expedido em 2018 pela 8° Vara Criminal da Capital, pela tentativa de homicídio, crime cometido em 2000.
O acusado disse que o fato ocorreu há muitos anos e com o passar do tempo não tomou mais conhecimento do andamento processual.
Diante dos fatos, de imediato foi dado cumprimento a ordem judicial, realizados os procedimentos legais cabíveis e o homem foi encaminhado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e se encontra à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1OTAN
EUA continuam engajados com Rússia e Ucrânia 'no mais alto nível', diz enviado à OTAN
-
2DESAPARECIMENTO EM MACEIÓ
Irmãos desaparecidos são encontrados mortos às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4
Aos 75 anos Ney Mato Grosso posa sem camisa em ensaio ao lado de jovem rapper
-
5EUA
Membros da OTAN não aceitarão a Ucrânia na Aliança por medo de guerra com a Rússia, diz professor