Variedades
Ben Jor entre as atrações do Reveillon da Garoa, em SP

O Espaço Unimed, uma das principais casas de shows de São Paulo, uniu forças com a agência Keep Young, conhecida por sua atuação no mercado de entretenimento e pela concepção de grandes festas de reveillons no Nordeste, para criar esse evento único na capital paulista, que acontecerá no dia 31 de dezembro.
Com uma duração de nove horas, o Reveillon da Garoa oferecerá um line-up diversificado, com shows de Jorge Ben Jor, Matheus e Kauan e Jetlag (música eletrônica). Além disso, os participantes poderão desfrutar de uma noite repleta de serviços, incluindo bebidas e alimentação, além de queima de fogos silenciosa na área externa.
O veterano Ben Jor (84 anos), um dos ícones da música brasileira, levará ao evento todo seu suíngue em clássicos como “Chove Chuva”, “Mas Que Nada”, “País Tropical”, “Engenho de Dentro” e “Cadê Teresa”. “A presença desta lenda no palco não apenas encantará o público, mas também nos lembrará da riqueza da cultura musical. Com um repertório repleto de clássicos atemporais, sua performance promete celebrar a diversidade e a alegria da música brasileira, deixando uma marca indelével na memória de todos os presentes”, escrevem os organizadores no convite.
A dupla sertaneja Matheus e Kauan é outra atração da noite, e levará aos presentes o melhor do seu repertório, que inclui sucessos como “Quarta Cadeira”, “Não Vitalício”, “Vou Ter Que Superar”, “Que Sorte a Nossa”, “Te Assumi Pro Brasil” e “Pactos”. O duo de e-music Jetlag Music, composto pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, ficará responsável pela animação já durante a madrugada do primeiro dia do ano de 2024.
Mais lidas
-
1OTAN
EUA continuam engajados com Rússia e Ucrânia 'no mais alto nível', diz enviado à OTAN
-
2DESAPARECIMENTO EM MACEIÓ
Irmãos desaparecidos são encontrados mortos às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
-
3EUA
Membros da OTAN não aceitarão a Ucrânia na Aliança por medo de guerra com a Rússia, diz professor
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5OBITUÁRIO
Morre em Arapiraca a psicóloga Sarah Mariely Campelo Rocha, vítima de AVC