Variedades
Com a mãe, Bruna Griphao joga as cinzas do padrasto em praia do Rio, quatro meses após sua morte
Barbara Grigoriadis, mãe da atriz e ex-BBB, mostrou registros do momento em suas redes sociais e expressou seu amor e gratidão pelo marido: 'Consegui realizar o seu desejo'

A atriz Bruna Griphao, conhecida também pela participação no "Big Brother Brasil 23", compartilhou um momento emocionante e comovente com sua mãe, Bárbara Grigoriadis, ao jogar as cinzas de seu padrasto, Luis Paulo no mar, no Quebra Mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quem mostrou os registros nas redes sociais foi Barbara, nesta quinta-feira (5). O padrasto da atriz morreu há exatos quatro meses.
Estreando em novelas: Valéria Barcellos, a Luana de 'Terra e paixão', sobreviveu a abandono do pai, rejeição do padrasto, facadas e câncer
Conheça detalhes: Veja nove curiosidades sobre a novela das 9, 'Terra e paixão'
Através de uma publicação nas redes sociais, Barbara expressou seu amor e gratidão pelo marido, chamando-o de amigo, protetor, companheiro e grande amor.
"Meu saudoso amor, tem quatro meses que você partiu para um outro plano. Consegui realizar o seu desejo! Um pouquinho (das cinzas) no Campo das Almas, na (praia da) Reserva, (em) Búzios e (no) Quebra Mar... ", disse ela, que completou: "Registrei alguns momentos no Quebra Mar para lembrar pra sempre do dia lindo e emocionante merecido! Eu me sinto honrada em ter você como meu marido, meu amigo, meu parceiro, meu amor... Tá tão difícil caminhar sem você, ficar sem te contar as novidades, mas sei que você tá vendo tudo, tá me ajudando como falou que faria! Você era papo reto!! Só hoje percebo que você me preparou o tempo todo e você estava certo! Obrigada! Te amo!".
Quando Barbara anunciou a morte do marido, em junho, a atriz e ex-BBB compartilhou seu luto nos comentários da publicação de sua mãe, escrevendo: "Te amo eternamente". A causa da morte de Luis Paulo não foi divulgada publicamente pela família. A mãe de Bruna morava em Portugal com Luis, enquanto Bruna e seu pai, Paulo Orphao, viviam no Brasil. Os pais de Bruna se separaram quando ela tinha 8 anos.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
2TURISMO
Alagoas é eleito o melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4TARIFAS
ABIN ajudaria Lula a lidar com pressão dos EUA? Especialistas divergem
-
5VIOLÊNCIA POLICIAL
Natural de Craíbas, alagoano executado por PMs em SP tinha sonho de ser jogador de futebol