Geral
Shopping Show democratiza genética de qualidade durante 40ª Expo Bacia Leiteira

De cara nova, mas com a qualidade garantida de sempre, o Shopping Show - "O leite é nosso negócio", realizado na 40ª Expo Bacia Leiteira, promete democratizar a genética leiteira durante a exposição no Parque Mair Amaral, localizado no município de Batalha. O evento ocorre entre os dias 27 de setembro a 1 de outubro.
São esperados mais de 30 animais da raça girolando disponíveis para a venda. Uma oportunidade para quem deseja investir na aquisição de alta genética de tradicionais produtores de leite da região. Entre os lotes estão novilhas com prenhez confirmadas.
O pagamento poderá ser realizado à vista ou a prazo, com condições especiais para levar o gado leiteiro para casa. Para os cooperados da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), haverá diferencial com oportunidade de garantir o preço de à vista, financiado pela CPLA, sendo o pagamento repassado através de leite em prazo estipulado.
Serviço
O quê: Shopping Show - O leite é nosso negócio
Quando: entre 27 de setembro a 1 de outubro, durante a 40ª Expo Bacia Leiteira
Onde: Parque Mair Amaral, em Batalha-AL
Realização: CPLA e Raça Eventos.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios