Esportes
Loco Abreu se revolta e dá um soco no monitor do VAR em partida do César Vallejo
Técnico foi expulso no final da partida após empate de seu time no campeonato peruano

O uruguaio Loco Abreu continua chamando a atenção pelas suas loucuras. Desta vez, o técnico do César Vallejo, do Peru, foi expulso da partida contra o Tarma, válida pela 10ª rodada do Campeonato Peruano, por "agredir" o VAR.
Jogando em seus domínios, o César Vallejo abriu o placar, mas levou o empate nos acréscimos do segundo tempo, o que fez com que Loco Abreu ficasse bastante irritado com a arbitragem. Isso porque o árbitro da partida havia adicionado seis minutos de acréscimo, mas deixou a bola rolar e aos nove de tempo adicional, Hernán Rengifo deixou tudo igual para o time visitante.
O gol do Tarma foi checado pelo VAR e após a validação Loco Abreu se irritou, chutou a bola em direção ao gramado e foi expulso pelo árbitro. Não satisfeito, quando caminhava em direção ao vestiário, o uruguaio socou o monitor do VAR, que caiu no chão.
Além de Loco Abreu, Ronald Quintero, ainda no primeiro tempo, e Anderson Beltrán, nos acréscimos, foram expulsos no lado do César Vallejo, que ocupa o 11° lugar na tabela do Clausura, com 11 pontos.
Mais lidas
-
1NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
2HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5ATROPELAMENTO
Após um mês internado, morre Timba, torcedor símbolo do CSA