Esportes
ASA inicia rescisão contratual com atletas e membros da comissão técnica
A diretoria executiva do ASA anunciou nesta quarta-feira (09 de agosto) que começou a rescisão contratual do elenco e comissão técnica da temporada 2023. A decisão marca uma mudança significativa na composição da equipe e destaca um novo direcionamento para o futuro próximo do clube.
Os primeiros 16 atletas que assinaram suas rescisões são: Cristiano Robert, Luiz Yamada, Gabriel Macedo, Victor Pereira, Didira, Thallysson, Renan, Tito, Marquinhos, Iranilson, Esquerdinha, Alemão, Lidio, Flávio, Zé Wilson e Vitinho.
Além dos jogadores, quatro integrantes da comissão técnica também finalizaram seus vínculos contratuais com o ASA. São eles: Celso Teixeira, Gabriel Teixeira, Adriano Oliveira e Maurício Aguiar.
A diretoria do ASA, ainda não divulgou informações adicionais sobre os possíveis substitutos ou as razões específicas por trás desta ampla renovação. A comunidade esportiva espera ansiosamente por mais detalhes e os próximos passos do ASA neste novo capítulo de sua história.
Mais lidas
-
1POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação das terras Xukuru-Kariri deve ser concluída até abril, afirma coordenador da Funai
-
3CAMPEÃ
Estudante palmeirense de 17 anos conquista 1º Lugar em Medicina na UFAL em ampla concorrência
-
4TV
Demitido da Globo, Bocardi foi condenado na Justiça a pagar R$ 580 mil a banco
-
5GOVERNO DE ALAGOAS
Paulo Dantas solicita ao Governo Federal antecipação do pagamento do Fundef