Esportes

Zé Wilson e Foguinho estão à disposição de Celso Teixeira, para o jogo decisivo contra o Jacuipense

Cinara Corrêa com agências 22/07/2023
Zé Wilson e Foguinho estão à disposição de Celso Teixeira, para o jogo decisivo contra o Jacuipense
Celso Teixeira - Foto: Reprodução

Na preparação para enfrentar o Jacuipense, neste domingo, 23, o técnico Celso Teixeira comandou um trabalho para o elenco do ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com portões fechados. Na atividade desta sexta-feira, Teixeira sequenciou as observações necessárias para escolher a melhor formação para o jogo muito importante, que vale classificação para a segunda fase da Série D.

“Temos muito a pensar, justamente por ter opções. Jogadores que a gente ganha, jogadores que nós perdemos também, que não estão à disposição. Eu crio alguma alternativa da maneira de jogar, testo algumas possibilidades também. Para depois a gente chegar numa conclusão e, posteriormente, colocar dentro de campo aquilo que a gente achar de melhor naquele momento, para aquele jogo”, disse Celso Teixeira.

O treinador não terá à disposição o volante Marquinhos e o atacante Cristiano Robert, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá a volta do volante Zé Wilson e do lateral esquerdo Foguinho. O técnico disse que o centroavante Júnior Viçosa ainda não está 100% bem fisicamente para este jogo..

“O Júnior Viçosa ainda está sendo trabalhado. Existe a possibilidade de poder contar com o Júnior, mas temos que fazer com bastante calma, pra gente não precipitar uma situação e acabar tomando decisão errada,” destacou Celso Teixeira.

“A gente tem que pensar no clube. Nós somos contratados para fazer o melhor pro clube. E eu tenho que escolher aquele que, naquela hora, vai me dar uma resposta maior. Mas não abro mão dos jogadores que têm entrado depois, que têm ajudado bastante”, concluiu.