Internacional
Associado de Trump também é indiciado no caso de documentos de Mar-a-Lago
O ex-presidente americano Donald Trump e seu associado, Walt Nauta, foram indiciados por retenção intencional de informações classificadas, conspiração, declarações falsas e obstrução de justiça, de acordo com uma acusação de 49 páginas, divulgada publicamente nesta sexta-feira, 9.
O ex-presidente também abalou sua equipe jurídica nesta sexta-feira, um dia após ficar ciente das acusações, enquanto os promotores consideravam abrir publicamente as acusações contra o ex-presidente e as autoridades policiais se preparavam para o potencial de protestos.
Trump nomeou o ex-promotor Todd Blanche para liderar sua defesa no caso Mar-a-Lago e indicou que estava se separando de dois advogados, Jim Trusty e John Rowley, que o representaram durante a investigação liderada pelo procurador especial Jack Smith. A equipe de Trump está procurando aumentar ainda mais sua representação legal na Flórida, agora que está claro que o caso está sendo levado para lá, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Guardiola diz que má fase do Manchester City não é culpa de Haaland: 'É sobre nós'
-
2IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
3FUTEBOL
A novidade do futebol em 2025 será o Super Mundial de Clubes
-
4SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
5MUNICÍPIO SEM ORÇAMENTO
Ministério Público recomenda desconto salarial a vereadores faltosos em Palmeira dos Índios