Internacional
Brasileira é presa na Itália por suspeita de matar marido

(ANSA) - Uma brasileira de 49 anos e seu suposto amante, um homem italiano de 36, foram presos neste sábado (21) em Milão, na Itália, por suspeita de assassinato de Piero Luigi Landriani, 69, que era marido da sul-americana.
Landriani foi assassinado com 20 facadas em 25 de abril deste ano e foi a própria companheira que avisou a polícia do crime.
Ela havia dito que o homicídio havia sido cometido por "dois norte-africanos" e que estava em uma outra parte da casa, na via dei Panigarola, no momento em que tudo aconteceu.
A motivação do assassinato seria uma dívida de 70 euros em drogas com os dois acusados. No entanto, os policiais desconfiaram da versão apresentada e, com base nas análises de câmeras de vigilâncias próximas, confirmaram que a única pessoa estranha que entrou na residência naquele dia foi o italiano apontado como amante da brasileira.
Os dois foram presos em uma barraca nos jardins da rua Virginio Ferrari, local onde estavam vivendo juntos desde o dia do homicídio.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Ponte-passarela será atração em espaço de lazer e preservação ambiental em Arapiraca
-
2TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4CÂMARA
Psol e PT anunciam obstrução em Plenário contra decisão do Conselho de Ética de cassar Glauber Braga; acompanhe
-
5EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”: