Variedades
Funk de rua “Tô Gravando”, de Kevinho, chega às plataformas

Durante alguns anos, Kevinho foi considerado o principal funkeiro paulista. Alguns de seus hits estão entre os mais ouvidos nos serviços de streaming — caso de “Olha a Explosão”, que soma mais de 1,6 bilhão de plays. Hoje, ele divide o posto de funkeiro-mor do estado de São Paulo com artistas que explodiram durante a pandemia e atualmente dominam as paradas do gênero — casos de MC Ryan SP, Paiva ZS e Hariel, entre outros. É verdade que Kevinho, após uma superexposição por conta de feats. com nomes de outros gêneros e participação em programas de TV, saiu um pouco de cena.
Agora, após ser submetido a uma cirurgia do tendão de Aquiles, o cantor e compositor retornou ao estúdio e acaba de lançar, com distribuição da Warner Music, a nova música “Tô Gravando”, composição própria em parceria com Lucas de Souza Machado. A sonoridade carrega no que Kevinho chama de “pegada de funk de rua” e a produção musical ficou por conta do Dj RD e Dj Felipe (Dj Malokinha).
“Aê, depois que chega no baile funk / A santinha se revela, tá ligado / É que no baile com as amiga a resenha é forte / Liga o flash, ela se solta, é videozinho pra TikTok / É que no baile com as amiga a resenha é forte / Liga o flash, ela se solta, é videozinho pra TikTok / Faz a pose, tô gravando tu sentando / Ela gosta de dar close, com a bunda flexionando / Faz a pose, tô gravando tu sentando / Ela gosta de dar close, com a bunda flexionando…”, diz um trecho da letra.
Segundo Kevinho, ficar distante dos estúdios por um tempo não atrapalhou seu processo criativo. “Fiquei afastado dos estúdios porque tive que usar cadeira de rodas por uns dois meses, mas, durante esse tempo, não parei de criar e compor músicas. Escrevi “Tô Gravando” com o Lucas e a faixa somou muito para essa pegada que a galera dos bailes funk curtem mais. Estou animado e acredito que esse hit vem com tudo”, comemora.
Ouça ‘Tô Gravando”, novo single de Kevinho:
Mais lidas
-
1ACIDENTE
Colisão entre carros deixa três mortos e dois feridos na BR-316, em Cacimbinhas
-
2RÚSSIA
Brasil não compra briga com EUA e ignora potencial de relações com Coreia do Norte, diz analista
-
3EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5JUSTIÇA
Zé Felipe acusa Virginia de ocultar patrimônio e pede bloqueio de R$ 200 milhões