Geral
Rafael Brito se consolida como uma das duas vagas do MDB para federal em Alagoas
Com ações que já beneficiaram mais de 150 mil pessoas em Alagoas, o ex-secretário da Educação, Rafael Brito, tem mobilizado apoiadores do litoral ao Sertão, do Norte ao Sul do estado, propondo uma campanha com propósito em defesa da educação, da geração de emprego e de oportunidades para os jovens.
“Ser o único representante da Educação me dá muito orgulho e responsabilidade. Já fizemos muito por Alagoas e vou lutar para manter e ampliar os avanços que conquistamos, agora em Brasília. Vamos levar nosso movimento adiante. Esse é meu pedido pra todos que me acompanham. Nossa campanha tá linda, tem o envolvimento e engajamento de muita gente do bem. Vamos juntos rumo a vitória não só minha, mas de todo mundo que acredita na educação, na oportunidade e nós alagoanos”, defende o candidato em suas redes sociais.
Rafael Brito busca pela primeira vez um cargo político, mas é gestor público desde o início da gestão do ex-governador Renan Filho. Foi secretário de Estado do Trabalho, do Desenvolvimento Econômico, Turismo, presidente da Desenvolve e, por último, esteve à frente da pasta da educação, onde comandou a criação de mais de quinze programas que transformaram o ensino e o aprendizado na rede pública estadual, além de ter tirado do papel grandes conquistas históricas para professores e servidores, como o Plano de Cargos e Carreiras dos professores e ampliação da carga horária para docentes e funcionários da área meio.
Para conhecer mais das ações e propostas do candidato federal Rafael Brito, acesse www.rafaelbrito1510.com.br ou siga-o nas redes sociais com o @rafaelbrito1510.
Mais lidas
-
1ASTRONOMIA
Urano emite mais calor do que recebe do Sol, reforçando mistérios sobre sua origem (IMAGEM)
-
2MÚSICA
Vocalista da Banda Mala 100 Alça é atingido por lata durante show em MT, mas passa bem e perdoa agressor
-
3MANIFESTAÇÃO
Bolsonaristas voltam à Avenida Paulista em ato contra Moraes e em apoio a Bolsonaro (VÍDEO)
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes