Alagoas
Beto Brito, JHC e Dr. JHC promovem grande encontro com professores e a classe artística de AL

Professores, estudantes, a classe artística e toda a sociedade alagoana tem um encontro marcado para discutir as demandas artísticas e educacionais para Alagoas junto ao professor e candidato a deputado estadual Beto Brito, ao prefeito de Maceió João JHC e seu irmão, médico e candidato a deputado federal Dr. JHC. O encontro será realizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas, a partir das 17h.
O professor, músico e poeta, Beto Brito acredita que a construção de políticas que valorizem esses setores da sociedade devam ser realizadas coletivamente, a partir do diálogo com quem participa e vive de fato a realidade desses setores, seja nas salas de aula ou nos palcos e apresentações por Alagoas afora.
“É um grande chamamento, um grande convite para discutir educação e cultura, que são coisas muito próximas e podem e devem ser aproveitadas em conjunto, mas que também tem suas particularidades. Por isso é um momento tão importante, principalmente para mim que atuo nas duas áreas”, explica.
Segundo ele, a presença do prefeito significa também que as demandas que serão discutidas no encontro serão passadas diretamente para o prefeito, o que permitirá avanços através de um diálogo maior entre poder público e a sociedade civil. “Fico muito feliz de intermediar essa construção, de fazer parte de um projeto que pense uma Alagoas e uma Maceió mais próximas das pessoas”.
Serviço
O que? Encontro classe artística e professores
Onde? Ritz Lagoa da Anta, Cruz das Almas, Maceió
Quando? 13/09 (terça-feira) às 9h
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
3JUSTIÇA
Influencer conhecido como "Segurança do Amor" deixa prisão e nega envolvimento com facção
-
4SAFADEZA
Buracos, filas na UPA e morte por falta de regulação: enquanto isso, Festival de Inverno já anuncia “atração surpresa”
-
5OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro