Alagoas
Candidato ao Quinto Constitucional, Alberto Maya tem compromissos pautados na valorização da advocacia

Os advogados e advogadas inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL) terão oportunidade de votar para a eleição do Quinto Constitucional, primeira etapa para a escolha do futuro desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, que está prevista para acontecer no próximo dia 8 de julho. Em meio aos 23 candidatos, o advogado Alberto Maya concorre à vaga com compromissos pautados na valorização da advocacia, na sensibilidade humana dos olhares de mulheres e homens que juntos constroem os valores da sociedade.
O candidato Alberto Maya preza por uma assessoria que tenha capacidade de diálogo e bagagem de conteúdo necessária para auxiliar em gabinete. O conjunto de experiências na atividade jurídica garante uma boa gestão para um gabinete eficiente em suas decisões e eticamente comprometido.
“Meu exercício de liderança é fazer com que todos tenham o mesmo espírito de valorização da advocacia, pois acredito na sensibilidade humana dos olhares de mulheres e homens que juntos constroem os valores da sociedade. Reforço sempre minha atualização profissional, garantindo bem atender aos anseios da classe advocatícia e da sociedade, e assim produzir decisões consistentes, com sólida fundamentação jurídica, visando o bom direito”, explicou Maya.
Alberto completa ainda que fará uma gestão da construção das melhores ideias sem prejudicar a celeridade na prolação de votos e decisões.
“Sempre respeitaremos os trabalhos da advogada e do advogado e a necessidade e ansiedade de seus clientes, através de decisões devidamente fundamentadas e no menor prazo possível, garantindo o melhor empenho embasado pelo conhecimento jurídico”, finalizou.
A votação ocorrerá na OAB/AL e em suas seccionais, no próximo dia 08 de Julho.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial