Alagoas
Sistema Caçamba é paralisado para serviços de manutenção emergencial


Técnicos trabalham para restabelecer o funcionamento do Sistema Caçamba. Foto: Ascom Casal
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) estão trabalhando, nesta terça-feira (14), para restabelecer o funcionamento do Sistema Caçamba, que precisou ser paralisado em decorrência das fortes chuvas que vêm prejudicando a qualidade da água.
Além disso, conforme o coordenador de Distribuição da Unidade de Negócio Serrana da Companhia, Gileno Marques, a equipe também identificou um vazamento em uma adutora de 300 milímetros de diâmetro, que foi ocasionado por um deslizamento de pedras próximo à Estação de Tratamento de Água (ETA) de Palmeira dos Índios.
Assim que o serviço de manutenção da adutora for finalizado, o Sistema Caçamba será colocado em operação para que, em seguida, seja analisada a qualidade da água a fim de determinar se ela está em condições de ser tratada e distribuída para a população. A previsão da Casal é de que isso ocorra entre o final da tarde e início da noite desta terça-feira (14).
Vale ressaltar que, devido a essa paralisação, é possível que o fornecimento de água fique deficiente na parte alta de Palmeira dos Índios e em uma parte de Quebrangulo.
Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o Call Center 0800 082 0195, número que também está disponível para o aplicativo WhatsApp.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2NO POVOADO CABOCLO
Grave colisão entre dois veículos deixa três mortos em São José da Tapera
-
3HOMICÍDIO QUÍNTUPLO
Identificadas as cinco vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia de Gabriel Lincoln denuncia intimidação policial
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos