Alagoas
Governo de Alagoas publica resultado provisório da avaliação psicológica do concurso da PM

O Governo de Alagoas publicou, nesta terça-feira (31), o edital 19, com o resultado provisório da avaliação psicológica do concurso da Polícia Militar para os cargos de soldados e oficiais combatentes. A relação pode ser consultada no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE AL) e no site do Cebraspe.
Os candidatos considerados inaptos na avaliação psicológica podem ter acesso à justificativa para o parecer em sessão com o psicólogo da banca examinadora, por meio de um link específico a ser divulgado a partir das 10h, do dia 2 de junho, na página do certame. O link ficará disponível até as 18h do dia 3 de junho.
Os interessados em interpor recurso contra o resultado provisório devem ficar atentos ao prazo, o qual se inicia às 10h do dia 13 de junho e vai até as 18h do dia 14, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso na própria página da seleção. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.
O edital com o resultado final da avaliação psicológica será publicado no DOE e divulgado no site do Cebraspe na data provável de 29 de junho de 2022.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da PMAL faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas que, ao todo, abriu 1.060 vagas para a segurança pública, entre os cargos de soldados e oficiais combatentes.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
4ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios