Política
Davi Davino Filho lança pré-candidatura ao Senado no tom da renovação contra a má política

Cercado de apoiadores e autoridades, o deputado estadual Davi Davino Filho lançou a sua pré-candidatura a senador na tarde deste sábado (14). Com muita emoção, Davi fez o seu discurso ao lado do prefeito de Maceió JHC entre outros políticos, garantindo que vai seguir na luta por um atendimento mais humanizado na saúde, por mais recursos para Alagoas e sempre ouvindo as pessoas.
“Meus amigos, minhas amigas, precisamos de uma vez por todas libertar Alagoas do julgo desta família que se acha dona do estado e que faz política olhando apenas para si e para seu desejo de perpetuação no poder”, disse, Davi Davino Filho.
Davi mostrou que os dados colocam nosso estado sempre como um dos piores do país e que vai buscar mudar essa realidade tão nefasta. “Na propaganda dos Calheiros, tá tudo muito lindo. Mas na vida real, você não encontra. E a solução, é estar perto dos prefeitos, pra não deixar faltar remédios, médicos especialistas, exames”.
O prefeito de Maceió, referendou o discurso da renovação. “Vamos lutar para não ter dois Calheiros no Senado. Parabéns Davi, por se lançar a esse desafio. Estamos Juntos”.
Davi Davino Filho lembrou que sua mãe lhe deu um nome bíblico, de um homem que enfrentou um gigante armado apenas com a sua fé e venceu. “Ele tem dito em tom de deboche que o pleito daqui a seis meses é uma mera formalidade para torná-lo senador ao lado do pai. Ex-governador, a soberba é má conselheira! Eu de minha parte, quero humildemente submeter meu nome ao julgamento dos meus irmãos alagoanos. E para isso estou disposto a lutar a luta da minha vida”.
Mais lidas
-
1TREMOR
Cientista alerta: vulcão subaquático no oceano Pacífico pode entrar em erupção até o final do ano
-
2DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Infraestrutura de Alagoas registra o maior avanço do país, aponta índice de Inovação dos Estados
-
3ABUSO NA FESTA
Jovem denuncia agressão da Guarda Municipal durante o Festival de Inverno em Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5REFLEXÃO
Palmeira dos Índios: 136 anos e o espelho de Graciliano Ramos: a princesa nua e suja