Geral
Prefeitura capacita servidores sobre sistema de Auditoria Pública
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, realizou, entre os dias 2 e 6 de maio, capacitações para os servidores na utilização do Sistema Integrado de Auditoria Pública (SIAP), desenvolvida pelo Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL).
De acordo com a secretária Ariluce Cerqueira, o curso, que foi articulado pela Coordenação de Processamento da Folha, tem como intuito o encaminhamento das informações da Gestão Municipal ao TCE para o julgamento em cada corrente ano.
“A capacitação tem por objetivo atender ao prazo estabelecido pelo TCE para encaminhamento das informações, promovendo o conhecimento dos servidores sobre a utilização do novo sistema, trazendo maior celeridade, transparência e comprometimento com a coisa pública”, destacou a secretária.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Em meio à invasão de torcedores, Sampaoli admite interesse no Santos: 'Um grande desafio'
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
Condenação histórica no TRE: ex-deputado Severino Pessoa é mantido culpado por coação eleitoral em Arapiraca
-
3COMISSÃO EUROPEIA
Meloni se opõe à proposta de Macron de enviar forças de paz europeias para a Ucrânia, diz mídia
-
4POLÍCIA
Preso suspeito de envolvimento em morte de agiota encontrado carbonizado em Alagoas
-
5ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios


